sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Produtos testados: creme Luciara x Materskin

Estou com quase 9 meses de gestação e nenhuma estria. Segredo? Uma boa ajuda da genética, mas também alguns cuidados básicos que tomei desde que descobri a gravidez.
Logo no início da gestação comprei o creme Luciara. Achei meio caro, mas como eu não podia com cheiro algum fui persuadida pela vendedora da farmácia, pois ele é sem perfume. Não me arrependi.
Meses depois, passados os enjoos, ganhei um Mater Skin. Perfuminho gostoso de neném e uma consistência bem diferente do Luciara. Gostei bastante também.
Hoje, na reta final e com a pele beeem esticada de tão grande que está, alterno o uso dos dois. Além de usar um óleo de vez em quando após o banho.
Vamos às comparações dos cremes:

Luciara
Mater Skin
Consistência
Firme (como uma cola)
Bastante cremosa
Hidratação
Muito boa
Boa
Perfume
Não possui
Cheirinho suave de bebê
Preço
R$55 a R$65
R$55 a R$65
Prós
Muito boa hidratação e sem perfume para aquelas que enjoam de cheiros
Ótima consistência, pois espalha com muita facilidade.
Contras
Para quem tem preguiça de ficar espalhando o creme pela pele, o Luciara fica devendo. Uma dica é enxugar bem o corpo antes, pois isso facilita.
Para quem ainda sente enjoos de perfume, pois tem cheirinho de bebê. A hidratação dele é um pouco menor que a do Luciara, mas também é muito boa.




6 comentários:

  1. Nossa eu tmb adoreiii o Luciara ,eu comecei a usar bem no inicio da gravidez cheguei ate o final usando ele e com vontade msm rsrs e não tenho nenhuma estria e tomava muitoooooooo liquido água principalmente.Super bjo

    ResponderExcluir
  2. Muito boa mesmo!!! Meu filho já tem 1 ano e continuo usando... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Υou've made some decent points there. I looked on the net to learn more about the issue and found most individuals will go along with your views on this website.

    Here is my web site :: houston garden centers spring tx
    my site > garden centers for sale

    ResponderExcluir
  4. Por enquanto estou gostando do resultado, to de três meses de gestação, comprei o primeiro creme luciara à 1 mês, é caro 70 reais, mas vale a pena... Minha amiga que também está grávida já ta cheia de estrias nos peitos, credo! Longe de mim! 😘

    ResponderExcluir
  5. Usei o Luciara durante minha gestação inteira, mesmo assim apareceram estrias na minha barriga, meu filho já está com 3 anos e estou esperando bebê novamente, estou de 16 semanas e ganhei o Mater Skin PS ( pós gravidez) meu pai pagou 148 $ achei muito caro! Além dos cremes o segredo é beber MUITA água, vou continuar com os cremes, pra prevenir mais estrias... Mas com a experiência que já tive, 80% é alimentação e bastante água e os outros 20% são os cremes.

    ResponderExcluir